1. Quais são os prazos de entrega?
O prazo varia de acordo com a sua localização e o tipo de produto. Você pode consultar o tempo estimado diretamente no carrinho após inserir seu CEP.
2. Como acompanho meu pedido?
Assim que o seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e as instruções para acompanhar a entrega.
3. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos cartões de crédito (em até 10x sem juros), PIX e boleto bancário. Todas as transações são seguras e protegidas.
4. Posso trocar ou devolver um produto?
Sim! Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento. Basta entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail ou WhatsApp informando o número do pedido.
5. Os produtos são montados?
A maioria dos nossos produtos é enviada desmontada, acompanhada de manual e itens de montagem. Caso tenha dúvidas, nossa equipe pode auxiliar.
6. Como saber as medidas dos produtos?
Todas as informações de tamanho e especificações técnicas estão disponíveis na descrição de cada produto na loja.
7. Como entro em contato com a Casa Plim?
Você pode falar com a gente pelo e-mail contato@casaplim.com ou via WhatsApp. Estamos sempre prontos para te ajudar!